domingo, 14 de maio de 2017

Sobre a melancolia...

Ele só queria ser uma pessoa melhor. Sonhava em se libertar... Se libertar dos vícios, se libertar do passado, se libertar do que não o permitia avançar. Olhava ao seu redor e se via só. Quatro paredes brancas era o que o cercava. Ele percebia que a única pessoa que teria o antídoto pro seu sentimento era ele mesmo. A melancolia costuma fazer hora ao seu lado nesses momentos. Vagas reflexões, pensamentos distantes, dramas cotidianos na vida de muita gente. Qual o sentido de ser?

Podemos ser pessoas melhores. O que nos prende? Temos força suficiente para seguirmos sozinhos?! Acredito que não. Há coisas que a ciência não pode resolver. Batemos muito na mesma tecla, esquecemos de olhar pra frente. O amanhã ninguém sabe se virá camarada. Olha ao teu redor, vê que sois pó. Porque vivemos tristes? Seria reflexo das nossas próprias fraquezas? O que fazer? Como resolver?

Ele só queria ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...