quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho...

Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, olhando aquelas vidas "perfeitas", e percebi o quanto a nossa sociedade hoje em dia se apega em coisas supérfluas, que não somam em definitivamente nada, enquanto a vida vai passando, e levando o restinho de existência que ainda temos.
Se perdeu o foco, o sentido, os índices de depressão são os mais elevados da história, pessoas passam pela vida apenas existindo, sem perspectiva ou rumo. Buscam nas redes sociais o conforto para algo que falta na verdade no interior de cada um. E o pior de tudo é que a gente só se dá conta disso quando infelizmente passa a fazer parte desse universo também. Mas ainda bem que sempre há tempo para voltar.
Ei, olha a vida como ela realmente é: real! Nosso foco precisa ser a vontade de sermos mais nós mesmos a cada dia. Sair do comodismo, buscar a melhora, só depende de cada um de nós.
Não precisamos ter a vida tão cheia de momentos passageiros, mas sim focar em algo que nos dê alegria permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...