quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sobre reviravoltas...

Ultimamente parei pra pensar nas mudanças de planos que vivi nesses últimos 15 dias. O mais engraçado de tudo é a velocidade que as coisas mudam de forma assustadora. Num tem aquele momento que você decide ligar o foda-se, e que você coloca na cabeça que o que vier é lucro? Meio que uma tentativa desesperada de se preencher com alguma coisa, ou algumas coisas... Aí vem o tempo, a calmaria, passam as provas, passam os problemas, e você para pra pensar mais racionalmente no rumo das coisas. Aí é que a mágica acontece: Tuuudo aquilo que você decidiu que seria de um jeito, faz completamente de outro. A vida é um encanto.

Sempre costumo dizer que nada, nada é por acaso. Tudo tem uma razão e um porque. Sou da teoria de que essas mudanças de planos que fazemos ao longo da nossa vida nada mais é do que livramentos, e na maioria das vezes é isso mesmo. Claro que sempre, uma hora ou outra, vamos acabar fazendo merda, correndo atrás de quem não merece, quebrando a cara mais uma vez pra não perder o costume, mas o objetivo da vida não é não passar por momentos embaraçosos. O objetivo da vida é amadurecer com esses momentos complicados, sairmos de cabeça erguida, de pé, sabendo que tudo o que não mata, apenas fortalece.

Que aprendamos a tirar o lado bom de todas as reviravoltas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...