sábado, 15 de agosto de 2015

Sobre viver...

Eu não quero olhar pra trás e ver que eu deixei de fazer várias coisas que eu queria. Eu não quero olhar pra trás e perceber que o tempo passou, e que as histórias que eu poderia contar pros meus velhos amigos na verdade não existiram. Eu não quero olhar pra trás e ter o sentimento de que não lutei o suficiente por algo que eu queria. Eu não quero olhar pra trás e ter a sensação de que não me esforcei o suficiente. Eu quero poder olhar pra trás e ver que vivi a vida da maneira que ela tinha que ser vivida, sem aquele sentimento de vazio, de ausência de algo, de alguma experiência. Quero poder lá na frente ter a certeza de que me permiti, de que fui feliz, mesmo que eu não soubesse. Quero que no futuro eu possa olhar pra trás e ver que eu sempre fui uma pessoa de sorte, por ter e ser muito mais do que o que realmente precisava ou merecia. Não quero que os esforços sejam em vão.

Quero apenas viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...