segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sobre a vontade de escrever...

Hoje em dia a internet é uma fonte inesgotável de informações. Tudo que queremos saber, basta apenas dar um Google e pronto, a mágica já aconteceu. No meio desse emaranhado da rede, milhares e milhares de blogs surgem, com diversos tipos de conteúdo, onde o autor pode expressar livremente aquilo que acha, aquilo que pensa, aquilo que almeja, e eu admiro essas pessoas, exatamente por ter esse desejo de também escrever, também expor meus pensamentos, aquilo que penso, aquilo que defendo. Será que consigo?!

Desde pequeno escrever sempre foi um sonho, sempre pensei em fazer jornalismo, já por saber que isso seria minha rotina e meu dia a dia. Lembro-me que pegava a agenda do colégio, e começava a redigir uma história das páginas de observação, colocando na cabeça que aquilo era a introdução do livro que anos a frente lançaria. A empreitada nunca tinha sucesso, é claro. Sempre eu relia e achava que o texto tinha ficado uma merda, apenas rasgava as folhas e a vida continuava...

Hoje os planos mudaram, o sentido das coisas mudou. Hoje estou me preparando para ser um profissional do ramo do Direito, antes até cheguei a começar a fazer faculdade de jornalismo, mas infelizmente a vida não me foi benéfica nesse ponto. Se bem que isso não é um peso para mim, acho que realmente foi até melhor. Já tô fugindo do assunto, tá vendo como meus textos são uma bostinha?!

Espero realmente que a prática de escrita por aqui me ajude pra alguma coisa, que seja pelo menos pra saber que você achou interessante e vai continuar lendo este blog no futuro, ou que seja apenas pra me distrair um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...