quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sobre os recomeços...

Dias melhores sempre vêm. Sou muito grato por ter tantas pessoas ao meu redor que se preocupam comigo, que pelo menos por um instante param pra ler o que eu escrevo, e que percebem a confusão mental que minha cabeça vive. Palavras de conforto, de tranquilidade, de mansidão.. Nossa, só quem as recebe sabe o bem que faz.

Admito que realmente, nos últimos dias, minha cabeça estava um pouco confusa. É aquela história, tudo resolve acontecer de uma vez, de forma intensa, quase que sufocante, nos deixando meio que sem reação, quando nem os próprios conselhos que geralmente damos a pessoa que passam pela mesma situação que nós conseguem nos ajudar. E aqui eu não venho culpar ninguém, a não ser eu mesmo! A escolha de nossos atos determinam o que passaremos. A vida é feita de escolhas, e se não pensamos bem antes de fazê-las, é óbvio que consequências não tão agradáveis teremos.

Porém, como diz o grande Francisco Buarque, "amanhã vai ser outro dia"... E depois de muito pensar, refletir, me acalmar, e trabalhar minha paciência, percebi que realmente eu tava azoado sem motivo. Se sei o que fazer, como fazer, e pra que fazer, porque raios não fazer?! Decidi me orientar, ser racional, esperar o que Deus quer que aconteça, tomar juízo, agir conforme o que vivo pregando que é o correto, o que vive dizendo as pessoas para que façam. Resolvi ser novamente Jowh Juvencio, o jovem chato extremamente adulto que parece um velho por seus pensamentos e afirmações.

Agora é torcer pra que dê tudo certo, e viver como a vida tem que ser vivida. O que vale é o que importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...