sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sobre o tempo...

Tá ligado que as vezes você tá cheio de pensamentos, convicções e certezas, e vem alguém e consegue traduzir em palavras tudo aquilo que você tá pensando? Pois é...
Tem uma garota chamada Giovana Gabriela, que tem uns pensamentos muito parecidos com os meus. Talvez por conversarmos muito, talvez porque ela me ensinou muito a viver, me ajudou quando eu precisei e sempre está por perto quando tô caindo. Ela escreve um blog também, o Desafinado Blues (clica aqui pra ver), e escreveu algo que a muito eu já disse, mas que permeia meus pensamentos sempre, ainda mais nos últimos dias, e que eu vou tomar a liberdade de copiar aqui.

"Um ano, 12 meses, alguns dias ou poucos segundos. A vida corre, a vida voa, ela é rápida e ágil. Em um piscar de olhos tudo se transforma. Fazemos coisas em um segundo e em outro estamos arrependidos, voltar para consertar seria perda de tempo. O mundo gira cada vez mais rápido, violentamente, sem se preocupar com nada. Internet lenta enlouquece.
Guardar palavras que podem ser gastas mais tarde nem sempre é tão bom. Tá tudo indo tão rápido, será que o amanhã existirá? Rápido, faça o que precisa fazer, você tem pouco tempo! Ame mais. Sorria mais. Viaje, escreva, abrace seus pais. Corra, faça uma loucura! Não terá tempo de se arrepender. Arrisque. A vida não para. O tempo não para.
Vamos ver a banda passar! Já passou... Vamos ver o sol despertar e a rua acordar! Já passou... Vamos ver o pôr do sol! Já passou... Vamos contar as estrelas! Cadê? O tempo é curto. Não deixe nada pra depois se você pode fazer agora."

Reflete aí, na boa... Você tem vivido como merece ou o tempo está passando e te deixando pra trás?!

(Brigado Gica! <3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...