domingo, 12 de julho de 2015

Sobre o que queremos...

Você sabe o que quer? Alguma vez já parou pra pensar no que vai estar fazendo daqui a 10 ou 20 anos? Ouço muito por aí que hoje em dia ninguém pensa mais em futuro, e é verdade. As pessoas cada vez mais vivem sem perspectiva de vida. Seguem a rotina, e apenas esta o satisfaz, pensam pequeno. Passamos a deixar "a vida me levar, vida leva eu"...

Pensar no futuro é uma prática que eu pessoalmente recomendo muito. Geralmente a gente acaba fazendo besteira na vida exatamente por não planejar, por viver de forma que não se espera o dia de amanhã, apenas se vive o monótono hoje e espera que o amanhã possa chegar. Isso é um grande problema na sociedade de hoje em dia. Estamos formando cidadãos sem perspectiva nenhuma, onde o passado não importa muito, o presente é apenas rotina, e o amanhã é incerto.

Sonhe! Busque melhoras pra sua vida! Do céu só cai chuva, e isso dependendo de que lugar você mora... O comodismo é a pior doença que o homem pode plantar em si mesmo.

(E sim, eu ando sem inspiração pra escrever.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o efêmero...

É incrível o quanto tudo a nossa volta é efêmero quando paramos e analisamos direitinho... Poxa, hoje eu me peguei zapeando o Instagram, o...